segunda-feira, 10 de junho de 2013


 Com você era diferente, sabe? Quanto estava com você, eu não queria ficar com mais ninguém, não queria mais pelo fato, de você ter tudo que eu sempre quis. Quando eu estava com você, eu tentava ser uma pessoa melhor, tentava fazer tudo certo. Você tem algo que me faz esquecer todas as dores do passado, todas as pessoas, tudo. Mas como sempre, tudo que me faz bem, eu sempre dou uma forma de afastar de mim, quando eu realmente amo uma pessoa, a unica coisa que eu sei fazer é errar com ela. 
 O amor nem dá pra definir direito. Acho que é um desejo de abraçar forte o outro, com tudo o que ele traz: passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiros, gostos. Amor é querer pensar no que vem depois, ficar sonhando com essa coisa que a gente chama de futuro, vida a dois.
  Acho que amor é não saber direito o que ele é, mas sentir tudo o que ele traz. É você pensar em desistir e desistir de ter pensado em desistir ao olhar pra cara da pessoa, ao sentir a paz que só aquela presença traz. É nos melhores e piores momentos da sua vida pensar preciso-contar-isso-pra-ele. É não querer mais ninguém pra dividir as contas e somar os sonhos. É querer proteger o outro de qualquer mal. É sentir que vale a pena, porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúme, egoísmo, nossas falhas, desajustes, nosso descompasso. 
  O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. Acho que o amor não é o caminho mais fácil! pois o mais fácil seria dizer a-gente-não-se-entende-a-gente-não-combina-tchau-tchau. O amor é uma tentativa eterna. E se você topar entrar nessa, saiba que o amor encontrou você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário