quarta-feira, 19 de junho de 2013

Eu sinto vontades de te matar a cada segundo, e ao mesmo tempo eu quero correr pros teus braços e não sair nunca mais. Eu sinto vontades de te socar a todo momento, mas ao mesmo tempo de te beijar e não parar mais. Sinto vontades de nunca mais olhar pra sua cara e nem ouvir sua voz, mas é só virar as costas pra você que as saudades já me invadem. É ódio e amor ao mesmo tempo, é sangue e carinho, é tudo de uma vez só. Eu não sei como você consegue dispertar isso em mim, eu não sabia que esse tipo de sentimento existia, e eu não to preparada pra ele, mas ao mesmo tempo que não me sinto preparada, eu sinto como se você fosse a única saída e a única escolha pra mim, porque de alguma forma, você é. É insegurança e medo, é vontade e desespero, é uma confusão tão grande. Eu te odeio tanto, eu te amo tanto, eu odeio tanto que nem te odeio, e o meu amor me confunde muito mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário