sábado, 10 de julho de 2010

Saudades eternas


( na foto, vó ao fundo sentada, Dessa e eu seduzindo..boas lembranças de nosso momentos juntas, e que serão inesquecíveis.)
(NOT OK)...
Minha baixinha vaidosa,briguenta,miss simpatia dos velhinhos.Nos deixou 7 filhos, muitoooos netos, bisnetos, e amigoos é o que não faltam, quantas saudades iram ficar, das brigas, das manhas,manias, das piadas, histórias e principalmente né?das aprontadaaa. Mais uma vez estou eu aqui sofrendo pela perca de outra pessoa tão tão querida e que fazia tanto a diferença em minha vida.Como vai ser difícil acordar e ver que você partiu , como vai ser difícil aceitar que tiraram você daqui , como vai ser difícil perceber que não está entre nós . Teus abraços me confortavam tanto , suas palavras eram um abrigo para mim , e o vento insistiu em levar você de todos nós , deixando um vazio em meio de tudo . Foi com você que eu aprendi tantas coisas , foi com você que eu passei momentos tão lindos , você estava ali me apoiando , era minha segunda mãe . O coração aperta em saber que nunca mais vou poder receber a tua benção , dói muito saber que te perdi , machuca demais não ter você mais entre a gente . Olhar você ali entre as flores , perceber que não era mais vocêe sim só o que restou de um corpo . Derramar lágrimas diante de tudo aquilo , ver você desaparecendo em meio á terra , soluçar tentando colocar para fora a dor que era perceber que você não existe mais . Você foi uma ótima avó , você foi uma ótima pessoa , você fez a diferença na vida de muitos outros que vão sentir a tua falta . E daí de cima eu sei que você vai sentir orgulho de tudo o que criou aqui em baixo , porque sem você nenhum de nós iria existir , e você aí em cima vai encontrar , com seus pais , com seus irmãos , e nós aqui em baixo um dia vamos encontrar vocês aí também . Eu vou te amar eternamente , para sempre , eu te amo muito , muito mesmo , e nunca vou esquecer de você .

Deixará saudades eternas

Elda Lanius 11/07/2010

Um comentário:

  1. Mtoo Lindo o texto Jéhh me emocionei mtooo :/
    e claro q vai deixar mtoo saudadees sim :/
    Vai com Deuus Elda a tua querida vozinha! :/

    Curtiii a foto ai e tu seduzindo aiii! uhhuhu :D

    ResponderExcluir